segunda-feira, 18 de julho de 2016

FIQUE POR POR DENTRO DAS NOVAS REVISTAS MARVEL



Marvel Comics anunciou que Jessica Jones ganhará um novo título mensal, em outubro deste ano, com roteiros de Brian Bendis. A arte será de Michael Gaydos, artista da série original – que se chamava Alias – e as capas serão de David Mack. A revista não será publicada pelo selo adulto MAX.
No segundo semestre, também acontecerá o lançamento de Infamous Iron Man, título da linhaMarvel NOW!, no qual Victor Von Doom, o Dr. Destino, assume a armadura do Homem de Ferro, enquanto Tony Stark está desaparecido.
Sem dúvida, Dr. Destino terá uma dinâmica interessante com Riri Williams, a garota que também está usando uma armadura baseada nas invenções de Tony Stark, em Invincible Iron Man, outra revista de Bendis, com arte de Stefano Caselli.
O título reunirá Bendis e Alex Maleev, dupla que trabalhou durante anos na revista do Demolidor e que também é autora da série Scarlet.
A mudança faz sentido dentro do Universo Marvel atual, lembrando que a editora desmembrou o Quarteto Fantástico em virtude de uma rixa com a Fox Filmes relacionada com os direitos de adaptação para o cinema dos personagens. Incorporar o famoso vilão a uma revista de um dos integrantes dos Vingadores é mais um passo da estratégia da Marvel Comics nessa briga.
•  Marvel Comics lançará um novo título dos Vingadores, U.S. Avengers, no segundo semestre.
O título tem enredo de Al Ewing e desenho de Paco Medina. U.S. Avengers é uma evolução da equipe liderada por Roberto Da Costa, o mutante brasileiro mais conhecido como Mancha Solar. Nos últimos anos o personagem comprou a organização criminosa A.I.M. – Advanced Ideas Mechanics (em português, I.M.A. – Ideias Mecânicas Avançadas), mudou o nome dela para American Intelligence Mechanics e a transformou numa plataforma para um grupo de Vingadores combater o terrorismo.
O time será formada pelo General Ross, o Hulk Vermelho; Míssil; Dra. Toni Ho, o novo Patriota de Ferro; a Capitã América do Futuro, Danielle Cage (filha de Luke Cage e Jessica Jones); Pod; e a Garota-Esquilo.
A base será em Washington e um dos membros da equipe terá acesso ao presidente dos Estados Unidos. O primeiro vilão que enfrentará os U.S. Avengers será o Caveira Dourada (The Golden Skull), que já tem uma história com Danielle Cage, e tentará criar uma espécie de “cleptocracia global”.
Além disso, sempre existirá a possibilidade que elementos criminosos da A.I.M., dentro do novo grupo, tentem subverter a organização de volta às suas origens e busquem vingança contra Mancha Solar e seus Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário