sexta-feira, 29 de julho de 2016

casal gay em desenho animado infantil já estreou no brasil e sem escândalo algum




O desenho infantil The Loud House, da Nickelodeon, traz pela primeira vez uma família formada por dois pais homens homossexuais e um filho. Harold e Howard, um negro e outro branco, são os pais de Clyde, e causaram bastante discussão nas redes sociais dos Estados Unidos. Já no Brasil, o episódio onde eles aparecem pela primeira vez foi transmitido no último dia 30 de junho e parece não ter sido notado. Um episódio com maior aparição do casal está programado para setembro.
 
A estreia do episódio nos Estados Unidos acontece hoje, 20. Nele, os pais de Clyde levam o garoto para uma festa na casa do protagonista Lincoln Loud e suas dez irmãs. Por ser a primeira vez do garoto em uma festa do pijama, os pais se mostram super preocupados. O humor criado foge do fato de serem gays e se concentra no exagero da preocupação. Eles chegam a levar umidificador de ar e máquina de som de cachoeira para o filho se sentir bem na casa do amigo.
 
A Nickelodeon sempre se mostrou uma empresa parceira da comunidade LGBTQ, dando espaço para inclusão em seus programas e premiações. Agora, fez história ao incluir personagens homossexuais em suas animações. Isto sim merece ser notado e comentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário