Quem assistiu, no capítulo de Liberdade, Liberdade desta terça, dia 12/7, à cena de amor entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) deve estar ainda emocionado. Não é para menos! Com todo o requinte do diretor artístico Vinícius Coimbra, a cena escrita pelo autor Mario Teixeira foi marcada pela delicadeza. Reveja a cena acima!
André e Tolentino (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Casal viveu uma forte noite de amor (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
André e Tolentino se entregam ao amor (Foto: TV Globo)André e Tolentino se entregam, e passam a noite juntos (Foto: TV Globo)
Abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino recebeu a visita de André, que foi consolar o amigo. O coronel ficou emocionado com o carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André.  Em um singelo momento de total cumplicidade e intimidade, os dois deixaram para trás as dúvidas e temores e se entregaram ao forte amor que sentem um pelo outro.
André e Tolentino totalmente apaixonados (Foto: TV Globo)André e Tolentino totalmente apaixonados (Foto: TV Globo)
E MAIS: making of mostra os bastidores da gravação
Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes", de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.