sexta-feira, 10 de junho de 2016

NAMOR VOLTA PARA A MARVEL NOVAMENTE


Joe Quesada mencionou mais uma vez que os direitos de Namor voltaram a pertencer à Marvel Comics, mas não comentou a possibilidade de o Príncipe Submarino fazer uma aparição nas telonas.
A editora readquiriu os direitos de Namor – que estavam na mão da Universal Pictures – em 2014, mas existem várias complicações, a maioria delas derivada de acordos e contratos de licenciamento feitos na década de 1990.
Marvel Studios e Universal Pictures tinham um acordo de distribuição, que deixou de existir quando a Walt Disney Company comprou a “Casa das Ideias”. Esse acordo – ou certas cláusulas dele – pode ser uma das causa da inexistência de um novo filme solo do Hulk, a despeito do interesse do ator Mark Ruffalo, e dos problemas no uso de Namor.
O interesse no personagem também está ligado à rivalidade entre a Marvel e a DC Comics – que pertence à Warner Bros. e que pretende lançar um filme de Aquaman, em julho de 2017.
Namor foi criado por Bill Everett, em 1939, para a revista Motion Pictures Funnies Weekly, que nunca foi distribuída ao público. Sua aparição oficial aconteceu em Marvel Comics # 1 . Aquaman surgiu dois anos mais tarde, em 1941, na revista More Fun Comics # 73, numa HQ de Mort Weisinger e Paul Norris.
Prince Namor, The Sub-Mariner # 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário