segunda-feira, 6 de junho de 2016

GIBIS QUE MERECEM OU NÃO UMA SERIE OUF FILME PRA GENTE VER NA TELINHA OU NA TELENA

Estes merecem ou não uma serie e tv ou filme...

Jovens Vingadores

Um grupo de adolescentes - incluindo a filha do Homem-Formiga, Scott Lang, e o filho da Feiticeira Escarlate - decidem assumir uma personalidade inspirada nos Vingadores e passam a defender o mundo de quem tentasse cometer crimes e causar problemas. Uma curiosidade é que Loki, o irmão de Thor, entra para a equipe dos Jovens Vingadores, mas cheio de intenções distorcidas, como roubar os poderes de um dos heróis. Mas como ele podia ter idade para isso? Para quem não lembra, Loko foi reduzido à infância após sua morte na saga "O Cerco". Assim, tinha idade suficiente quando os Jovens Vingadores se formaram e foi lá se meter no meio, sem deixar de ser o vilão de sempre.

Spider Woman

Dentre os crushs que Peter Parker já teve ao longo de todo universo da Marvel,Jessica Dew foi uma das que mais chamou atenção. Tanto por seus poderes, que a transformaram na Spider Woman, quanto pelos beijos sedutores que trocava com o Homem-Aranha nos quadrinhos. A moça não atira teias, mas também tem super força, velocidade e consegue grudar nas paredes. Além disso, é capaz de voar e de concentrar uma carga de bioenergia, que pode ser lançada como uma rajada de veneno que afeta o sistema nervoso dos humanos. Contar o início de sua história, quando descobriu seus poderes, poderia trazer um enredo bem rico para o formato de seriado.

Mestre do Kung Fu

Esta é uma série de quadrinhos bem antiga, dos anos 70, protagonizada por Shang-Chi, um homem sem poderes especiais, mas que domina a técnica chinesa do Kung Fu extraordinariamente. Apenas com isso, ele consegue encarar adversários, mesmo quando sobre-humanos, sem dificuldades. Também tem agilidade para desviar de tiros e é especialista na manipulação de armas brancas como espadas, bastões, nunchakus, e shurikens. Shang-Chi já fez crossover em outros quadrinhos estrelados por artistas marciais da Marvel, incluindo o Punho de Ferro. Ou seja, fica uma oportunidade ótima para Netflix repetir esse crossover.

Miss Marvel

Se você pensou na personagem que é chamada de Capitã Marvel atualmente - e que já tem seu longa metragem prometido pela Marvel - se enganou! Para um seriado, seria bem mais proveitoso acompanhar a história da nova Miss Marvel. Ela era uma jovem humana normal, chamada Kamala Khan. Sua família tem descendência paquistanesa e a moça se sente completamente fora da curva em relação à sociedade. Não faz parte do padrão de beleza americano, ama cultura nerd/geek e se tornou fascinada pela heroína dos cabelos loiros vivida por Carol Danvers. Um certo dia, ela tem a sorte (ou não) de ser atingida por um evento desencadeado por Raio Negro, o rei dos Inumanos, e começa a desenvolver poderes especiais. Não vamos contar outros detalhes porque é interessante demais para dar spoiler. A leitura é merecida ou, quem sabe, a Marvel tenha a mesma intuição que nós e você conheça Kamala pela telinhas um dia.

She-Hulk

Não precisa explicar porque ela é a mais forte dessa lista, não é mesmo? Só pelo nome da heroína, mesmo que você nunca tenha lido suas revistas, já consegue imaginar quem é a contraparte masculina de onde ela saiu. A Mulher-Hulk também ganhou poderes de forma inesperada, se é que não podemos chamar o acontecimento de "falta de bom senso". A moça Jennifer Walters é a prima de Bruce Banner, mas não herdou a capacidade de se transformar num monstro destrutivo naturalmente. Ela trabalhava como advogada e foi atacada pelo adversário de seu cliente justamente no dia que estava passeando de carro com o primo. Como se conheciam desde criança, Banner lembrou que compartilhava do mesmo tipo sanguíneo que Jennifer e fez uma transfusão de emergência quando a viu à beira da morte, perdendo muito sangue. Com isso, ela ganhou os genes do Hulk e passou pela transformação que a tornou a She-Hulk. Curioso ele não ter considerado que isso poderia acontecer, não é mesmo? O mais importante é que a moça, pelo menos, se aliou ao lado que deseja o bem mundial, chegando a fazer parte dos Vingadores posteriormente.
Lembrando que Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua e Blade já tem rumores que apontam a intenção da Marvel em transformá-los em séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário