domingo, 19 de junho de 2016

COMO COMEÇAR A LER QUADRINHOS

Para começar a ler quadrinhos gibis vai uma dica legal para não ficar boiando alucinado no meio de uma saga de uma aventura de algum heroi o negocio é o seguinte
]A solução é comprar edições que contenham sagas fechadas, as quais são abundantes hoje no mercado brasileiro. E, recentemente, a EagleMoss disponibilizou no mercado uma belíssima coleção de edições em capa dura, com acabamento de luxo, que compilam justamente algumas dessas principais sagas.

DCGNEaglemossVols-1024x281[1]

Para o leitor iniciante, é uma oportunidade de ouro para conhecer material clássico e de qualidade, mas, como parte dessas histórias nunca saiu no Brasil num formato luxuoso, trata-se de uma coleção atrativa também para os leitores das antigas.
As edições são caprichadas e, além do arco principal com heróis rotativos, contêm sempre uma história antiga que esteja relacionada ao tema da edição, como uma aventura de origem ou um encontro entre heróis. Fazem parte da coleção verdadeiros clássicos da DC Comics, comoSilêncio (de Jeph Loebe e Jim Lee), Batman: Morte em Família (a história que traz a morte do segundo Robin, Jason Todd) e O Homem de Aço (a reformulação mais clássica da origem do Superman, por John Byrne). Até o momento, quinze edições já foram lançadas num esquema de distribuição setorizada, mas a boa notícia é que, por meio do sistema de assinaturas, qualquer leitor pode começar a comprar desde o número um, com desconto especial de 10% e uma série de brindes atrativos aos fãs de colecionismo. Para assinar, é só clicar aqui.
Outro detalhe é que a lombada da coleção, uma vez concluída, formará uma belíssima imagem do mestre Alex Ross e a editora ainda promete muitos clássicos, como Arqueiro Verde: O Espírito da Flecha (de Kevin Smith), A Morte do Superman, Justiça A Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário