segunda-feira, 9 de maio de 2016

CASSICO DE 9O VEM AGORA UMA NOVA VERSÃO REMAKAKESERÁ QUE AGORA SERÁ MAIS GAY ?


Post do diretor e roteirista Josh Boone indica que Jared Leto deve ser Lestat no remake de 'Entrevista com o vampiro' (Foto: Reprodução/Twitter/JoshBooneMovies)Post do diretor e roteirista Josh Boone indica que Jared Leto deve ser Lestat no remake de 'Entrevista com o vampiro' (Foto: Reprodução/Twitter/JoshBooneMovies)
O diretor e roteirista americano Josh Boone, escalado para fazer o remake de "Entrevista com o vampiro" (1994), publicou nesta quarta-feira (4) uma foto do ator Jared Leto no Twitter e escreveu: "Lestat - só pode haver um".
Ainda em fase de pré-produção, segundo o portal IMDb, o longa é a nova versão para o cinema da obra da escritora Anne Rice, autora dos livros que inspiraram o filme.
O original tinha Tom Cruise no papel de Lestat. Era estrelado também por Brad Pitt, Christian Slater, Antonio Banderas e Kirsten Dunst. A direção foi de Neil Jordan.  
Dias atrás da foto de Jared Leto, Josh Boone – que dirigiu "A culpa é das estrelas" (2014) – já havia publicado em seu perfil no Instagram uma imagem da capa do roteiro do novo "Entrevista com o vampiro". A adaptação é assinada por Boone e por Jill Killington. 
Além disso, Christopher Rice, que é escritor e filho de Anne Rice, postou a seguinte mensagem no Twitter: "Eu estou tão animado sobre isso tudo e @JoshBooneMovies. Muitas coisas incríveis por vir. Fique ligado!".
Em 1994, viveu o vampiro Lestat em "Entrevista com o vampiro", de Neil Jordan, no qual contracenou com o amigo Brad Pitt (Foto: Divulgação)Em 1994, viveu o vampiro Lestat em "Entrevista com o vampiro", de Neil Jordan, no qual contracenou com o amigo Brad Pitt (Foto: Divulgação)
Brad Pitt e Kirsten Dunst em cena de 'Entrevista com o vampiro' (1994) (Foto: Divulgação)Brad Pitt e Kirsten Dunst em cena de 'Entrevista com o vampiro' (1994) (Foto: Divulgação




.
O filme “Entrevista com o Vampiro”, considerado um dos clássicos gays mais badalados do cinema dos anos 90, vai ganhar um remake. Quem confirma é o diretor e roteirista Josh Boone, conhecido pelo longa “A Culpa é das Estrelas” e "Ligados Pelo Amor". 

+ Vampiros transcendem os parâmetros da sexualidade, diz escritor Eric Novello

Em seu Instagram, Joshn publicou uma foto do roteiro do mais novo filme, inspirado nos livros de Anne Rice, e confirmou que está trabalhando na refilmagem ao lado de Jill Killington. 

Desta vez, a história deve misturar os filmes “Entrevista com o Vampiro”, que foi brilhantemente estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise em 1994, e o inédito “O Vampiro Lestat”. Até o momento, nenhum ator foi cogitado a participar das obras e nem dar vida aos vampiros Louis e Lestat. 

O remake só será possível porque a Universal adquiriu os direitos da Warner Bros para adaptar as publicações de Anne Rice em 2014.

Vale lembrar que o romance sanguinolento entre os protagonistas envolvem todo o filme. Para muitos, o conteúdo gay aparece de maneira explícita – haja vista que Lestat (Cruise) escolhe um homem, Louis (Pitt), para dividir a eternidade ao seu lado. E outros de maneira sutil, uma vez que não há beijos. 

Veja fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário