segunda-feira, 16 de maio de 2016

AVEC EDITORA ATACA NO ARMA DE QUADRINHOS EURPOEUS

January Jones - Corrida contra a morteAvec Editora planeja diversas novidades para 2016, incluindo a publicação de quadrinhos europeus. O primeiro lançamento foi O Coração do Cão Negrographic novel nacional de Cesar Alcázar e Fred Rubim.
Agora, a editora volta-se para o Velho Continente ao lançar, neste mês, January Jones – Corrida contra a morte, dos holandeses Martin Lodewijk (roteiro) e Eric Heuvel (arte).
Ela viaja pelo mundo a bordo de um avião Havilland Comet, enfrentando conspirações e perigos. Porém, essa aventureira terá que trocar sua nave pelo revolucionário carro Viragiro e participar do famoso rali de Monte Carlo. Esta é January Jones.
“Trazer quadrinhos europeus foi uma tarefa árdua. Além das negociações, tivemos barreiras linguísticas, mas felizmente estamos conseguindo alguns títulos bem legais. Mas, no final, o sentimento é que estamos fazendo parte de algo maior”, comentou o editor-chefe da Avec, Artur Vecchi.
A edição conta com notas de rodapé explicando cidades e figuras históricas, uma vez que a aventura se passa um pouco antes da Segunda Guerra Mundial e a heroína está em um rali que sai da Estônia e vai até Monte Carlo.
January Jones – Corrida contra a morte (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 34,90) já está em pré-venda no site da editora, com 14% de desconto. Clique aqui para conferir.
Além de January Jones, os outros títulos europeus previstos para este ano são Emberspinoff deStorm baseado em sua companheira de aventuras, a Guardiã, na qual Ophelia luta contra as forças sobrenaturais na Inglaterra Vitoriana; Alena, quadrinho de terror sueco, no estilo Carrie, a estranha; eRicardo Castillo, que conta com bom humor as aventuras do protagonista no Canadá dos anos 1700.
• 

Nenhum comentário:

Postar um comentário