sábado, 30 de abril de 2016

SAIBA OS GANHADOR DOS MELHORES DA TV MEXICANA EM 2016

 A famosa premiação ‘TvyNovelas’, que premia os melhores da TV mexicana, especificamente, os melhores da Televisa.

Pela primeira vez na história, a premiação foi por meio de voto popular,(Poderia ser assim no brasil) através da Internet. Diferente das outras edições em que uma bancada de jurados formada por Jornalistas da imprensa mexicana e produtores da emissora escolhiam os vencedores.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli fazem selfie com o público. Rulli apresentou a categoria de Melhor atriz e Boyer a categoria de Melhor Ator.

O destaque foi para Pablo Lyle que acabou levando o prêmio de ‘Melhor Ator’, superando Jorge Salinas e Osvaldo Benavides. Pablo foi bastante criticado por sua atuação em ‘La Sombra del pasado’. Fernando Colunga levou na categoria de ‘Melhor Vilão’, ‘Pasíon y Poder’ que foi o grande fracasso do ano e a novela mais criticada pelo público da internet, surpreendeu e acabou ganhando na categoria de ‘Melhor Novela’.



Fernando Colunga agradece ao público. 

Já Maite Perroni levou na categoria de ‘Melhor Atriz’, o que já era de se esperar. Além do enorme público de fãs que acompanham a atriz, Maite também foi bastante elogiada durante o ano de 2015 pela imprensa mexicana. Esmeralda Pimentel, Zuria Vega e Michele Renaud foram as concorrentes da atriz. ‘A que no me Dejas’ foi a grande vencedora da noite, levando 7 estatuetas.

Maite e Pablo Lyle os grande vencedores da noite.



O momento que anunciam 'Pasíon y Poder' como a grande vencedora.

Confira a lista completa:

Melhor Telenovela: Pasión y Poder
Melhor Atriz: Maite Perroni (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator: Pablo Lyle (La Sombra Del Pasado)
Melhor Vilã: Laura Carmine (A Que No Me Dejas)
Melhor Vilão: Fernando Colunga (Pasión y Poder)
Melhor Primeira Atriz: Leticia Calderón (A Que No Me Dejas)
Melhor Primeiro Ator: Arturo Peniche (A Que No Me Dejas)
Melhor Ator Co - Estelar: José Pablo Minor (Pasión y Poder)
Melhor Atriz Co - Estelar: Susana Gonzalez (La Sombra Del Pasado)
Melhor Atriz Juvenil: Wendy Gonzalez (Antes Muerta Que Lichita)
Melhor Ator Juvenil: Brandon Peniche (Que Te Perdone Dios)
Melhor Atriz Coadjuvante: Fabiola Guajardo (Pasión y Poder)
Melhor Ator Coadjuvante: Pierre Angelo (La Vecina)
Melhor Revelação Feminina: Ela Velden (Muchacha Italiana Viene a Casarse)
Melhor Revelação Masculina: José Carlos Farrera (La Sombra Del Pasado)
Melhor Tema Musical: A Que No Me Dejas (A Que No Me Dejas)
Melhor Elenco: Pasión y Poder
Melhor Roteiro: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cena: A Que No Me Dejas
Melhor Direção de Cameras: A Que No Me Dejas
Novela Multiplataforma: Antes Muerta Que Lichita

Nenhum comentário:

Postar um comentário