sexta-feira, 29 de abril de 2016

MULHER MARAVILHA SOLO O FILME E = BÕNUS SÓ AQUI LENDO

“Mulher-Maravilha”o filme solo da Amazona para o ano que vem. A atriz Connie Nielsen, que interpreta a Rainha Hipólita, postou uma imagem de um “colega de elenco” e reacendeu um rumor antigo, de que a heroína teria um tigre como “parceiro”. Por ai veja que já criaram uma nova verção pois a mulher maravilha nunca teve um parceiro sim teve um robô noa ultima temporada da sere de tv Veja a foto abaixo:
d72ca25e5dc668b7aa3e516178e7b46b_article
O filme é dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) e a heroína é vivida porGal Gadot. O roteiro é de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4”). O longa está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).
Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de junho de 2017. A heroína, que apareceu em “Batman Vs Superman”, irá voltar nos dois longas da “Liga da Justiça“, que serão lançados em 2017 e 2019.
Warner Bros. alterou o calendário para seus filmes da DC Comics. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio antecipou a estreia do filme “Mulher-Maravilha” e agendou mais dois filmes, ainda não revelados, que serão baseados nos personagens da editora. Com o calendário atualizado, “Mulher-Maravilha” passa do dia 23 de junho de 2017 para o dia 2 de junho do mesmo ano, não enfrentando concorrência com “Transformers 5”, mas sim com “Bad Boys 3”.
Em relação aos dois novos filmes agendados, não há nenhum tipo de confirmação, mas provavelmente se tratam do filme individual do Batman e a continuação de “Esquadrão Suicida” que ainda não faziam parte do lineup anteriormente divulgado.  Os filmes, até o momento tratados como misteriosos, ficam agendados para 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019.
O novo calendário da DC Comics pode ser conferido abaixo:
dc lineup
Por enquanto, você pode conferir o último lançamento da parceria entre a Warner e a DC Comics que já faturou US$700 milhões em bilheteria. “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” está em exibição nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário