sábado, 23 de abril de 2016

ILISTRATOR DIGITAL ENTRE NESTE CONCURÇO

Fnac procura novos talentos em arte digital. Como parte da edição 2016 do programa Fnac Novos Talentos, um concurso estimula a criação de personagens e desafia os participantes a contar histórias e descrever características de personalidade em apenas uma imagem.
A ideia deste formato é dos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, jurados do concurso, e a intenção é revelar novos ilustradores, jovens talentos que possam ingressar de vez na profissão.
Serão escolhidas as três melhores artes. Dentre os prêmios, estão uma mesa digitalizadora Wacom(a Intuos Comic, à venda na Fnac por R$ 739,00) e kits com seleções especiais de quadrinhos. Os finalistas ainda ganharão um presente: a oportunidade de passar um dia com os gêmeos no seu estúdio de criação, em São Paulo.
Qualquer pessoa interessada pode participar, de qualquer lugar do Brasil e de qualquer idade – menores de 16 anos precisam de autorização dos pais ou responsáveis. A inscrição é feita com apenas uma arte, com técnica livre, publicada no Instagram com a hashtag #NovosTalentosFnac, marcando a página da Fnac Brasil @fnac_br, até o dia 18 de abril de 2016.
Os três melhores artistas serão conhecidos no dia 23 de abril e disputarão o primeiro lugar em uma sessão especial de live painting, com tema surpresa, no dia 30 de abril, na Fnac Pinheiros, em São Paulo/SP. O grande público poderá assistir pessoalmente a essa disputa final, com entrada franca. Finalistas de fora da Grande São Paulo ganharão passagens de ida e volta entre sua cidade e São Paulo.
Confira o regulamento completo aqui.
novos_talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário