Há quase duas décadas ele ganhou o coração das brasileiras com o papel de um galã loiro dos olhos azuis. Os anos se passaram e muitas outras novelas vieram, dentre elas ‘Cuidado com o Anjo’ e o complexo personagem Omar, além do vilão Miguel Narváez de ‘Coração Indomável’.  Sim, estamos falando deRene Stricker. O ator atua em produções mexicanas, mas nasceu na Argentina.
Para quem ama Thalia, com certeza se lembra bem de Fernando Carillo. O ator já fez atuações em seu país de nascimento, Venezuela, na Europa e no México. Se formou em Música nos Estados Unidos e atuou ao lado de Thalia em ‘Rosalinda’ e ‘Maria Isabel’.
Na pele de Luciano de ‘A Usurpadora’,Mario Cimarro conquistou muitas fãs pelo mundo e depois dessa trama participou de mais dez novelas, além de dois filmes, uma peça teatral e um álbum musical. Mario é radicado no México e nasceu em Cuba, o ‘paraíso’ dos Castro.
Miguel viveu o belo Douglas também em‘A Usurpadora’ e foi marido de Gabriela Spanic por quase oito anos. Dentre seus muitos trabalhos para a TV, estão novelas infantis conhecidas, como ‘Carinha de Anjo’ e ‘Gotinha de Amor’. Sim, estamos falando de Miguel de Leon que saiu da Venezuela para conquistar fãs em vários países.
Esse com certeza é um dos cubanos mais conhecidos do México: William Levy. O ator que já protagonizou várias tramas, como ‘Cuidado com o Anjo’‘Triunfo do Amor’ e ‘A Tempestade’, decidiu dar um tempo na carreira de ator de novelas mexicanas no final de 2014. Agora o ator dedica-se à séries e filmes americanos, inclusive como produtor. Recentemente terminou de gravar a última franquia deResident Evil.
Para quem ainda não assistiu ‘A Tempestade’, talvez tenha algumas dúvidas sobre quem é Iván Sánchez, que na trama viveu Hernan. Iván era modelo na Espanha, seu país de origem, e teve a oportunidade de levar o seu trabalho como ator também para o México, onde no ano passado protagonizou ‘O Imperdoável’ ao lado de Ana Brenda Contreras.
Dentre os galãs das novelas mexicanas também temos um brasileiro que saiu de São Paulo para tornar-se um grande ator no exterior. Filho de americanos, Guy Ecker já fez novelas no México e na Colômbia, bem como participou de produções americanas. Suas novelas mais conhecidas no Brasil são ‘A Mentira’, ‘Café com Aroma de Mulher’ e ‘Salomé’.
Assim como William Levy, Daniel Arenas já se tornou o queridinho das fãs brasileiras e mexicanas. O colombiano ganhou destaque no México com ‘Teresa’. Destaque que se manteve em ‘Coração Indomável’ e ‘A Gata’.
Por fim, Sebastian Rulli, que estrela o ciumento Arthur (Arturo na versão original) de ‘Teresa’, também já fez um papel parecido com seu atual personagem na pele de Heitor de ‘Rubi’. O loiro faz sucesso nas tramas mexicanas, mas nasceu na Argentina.