Pintou novidade para o novo reboot da DC Comics, que está previsto para junho deste ano, envolvendo o Batman, Superman e a Mulher-Maravilha. Ao que tudo indica, seria uma nova série de HQ que, segundo o Bleeding Cool, pode substituir dois quadrinhos que devem ser cancelados em maio: Batman/Superman e Superman/Wonder Woman.
Não seria estranha uma nova união dos três heróis, aproveitando o momento da trindade após o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Entre 2008 e 2009, uma revista em quadrinhos com o mesmo título chegou às bancas em regime semanal, com um grupo de pelo menos cincos profissionais, que cuidavam de cada traço. Desta vez, o intervalo entra as publicações será quinzenal, ou seja, a cada quinze dias o fã terá a acesso a HQ.
Por enquanto a DC não emitiu nenhuma nota oficial confirmando a informação, por isso ainda aguardaremos as próximas semanas para todas as mudanças relacionadas ao “Rebirth” da DC, que reiniciará a numeração das suas séries.

Enquanto isso, a trindade de heróis será vista em ação em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no Brasil no dia 24 de março.
“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.
Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.
No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.
O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”, diz a sinopse do filme.
Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.