segunda-feira, 21 de março de 2016

OS GALAS DA TURQUIAS QUE CONQUISTARAM O BRASIL

Os 5 maiores atores turcos do momento



5° - Mehmet Akif Alakurt – O ator ficou conhecido por protagonizar a novela 'Sila', que é exatamente essa trama que vai substituir 'Fatmagul'. Mehmet tem 36 anos e 1,90m de altura, começou sua carreira como modelo na Turquia, logo depois migrou para televisão e acabou se tornando um dos galãs mais queridos do público feminino, em breve as brasileiras poderão vê-lo nas noites da Band.

4° - Kenan İmirzalıoğlu – O ator ficou conhecido por ser o protagonista da série turca ''Ezel'' que já foi exibida em quase toda a América Latina - iria chegar no Brasil, no entanto a Band voltou atrás e resolveu não exibir mais a trama baseada no romance francês 'O conde Monte Cristo'. Kenan trabalhou com Bergüzar Korel, a atriz que interpretou Sherazade na novela 'Mil e uma noites'. Ele é considerado um dos homens mais bonitos da Turquia.

3° - Fırat Çelik – Conhecido por interpretar Mustafá na novela 'Fatmagul', o ator de 34 anos começou como modelo e depois foi inserido no mundo da séries turcas, Mustafá foi o personagem mais famoso do ator.
2° - Engin Akyürek – Ele é o protagonista da sensação do momento 'Fatmagul', o ator interpretou Kerim, o galã oficial de Beren Saat, Engin se tornou muito famoso na América latina com este personagem, porém o ator não parou, e seu mais recente trabalho foi 'Kara Para Aşk', série de sucesso.

1° - Halit Ergenç – O eterno Onur da novela 'Mil e uma noites', ele também é um dos galãs turcos mais conhecidos do mundo, depois deste  sucesso o ator também protagonizou 'El sultán', título  para a América Latina, essa novela fez muito sucesso, porém, Onur continua sendo o personagem mais conhecido da carreira do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário