quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VAMOS VÊR E LER O QUE ACONTECER ANTES DA SAGA CAVALEIROS DAS TREVAS VEJA TUDO AQUI

Dark Knight Returns – The Last Crusade
Em 1986, Frank Miller criou Batman – O Cavaleiro das Trevas, possivelmente a mais famosa e emblemática história do herói. Nela, Bruce Wayne, aposentado de seus dias como vigilante de Gotham City, se vê obrigado a voltar à ativa para, novamente, combater a crescente onda de crimes que toma conta da cidade.
Anos mais tarde, em 2001, Miller retornou à clássica obra para fazer uma continuação. Entretanto, ela não foi recebida com os mesmos elogios por parte do público e da crítica, apesar das boas vendas.
No ano passado, foi a vez de a DC Comics publicarDark Knight III – The Master Race, a terceira parte do que, agora, se tornou uma trilogia. Desta vez, o escritor Brian Azzarello e o artista Andy Kubert se juntaram a Miller para continuar a saga. Leia aqui oreview da primeira edição.
Mas o projeto não parou por aí. Além do desejo de fazer um Cavaleiro das Trevas 4, em fevereiro será publicada a prequela Dark Knight Returns – The Last Crusade (O Cavaleiro das Trevas – A Última Cruzada), uma edição especial de 64 páginas que mostrará eventos anteriores, com o que levou Bruce Wayne a pendurar o capuz do Morcego.
O roteiro é de Frank Miller e Brian Azzarello, com arte de John Romita Jr.
A história contará com participações da Hera Venenosa, Mulher-Gato, Coringa e Robin. Um dos focos centrais será Jason Todd, e o que aconteceu com ele nas mãos do Coringa, conforme mencionado de passagem da obra original.
Dark Knight Returns – The Last Crusade se passa dez anos antes de Batman – O Cavaleiro das Trevas.
No Brasil, Batman – O Cavaleiro das Trevas pode ser encontrado em um encadernado em capa dura da Panini Comics, que reúne as histórias de 1986 e 2001. Para comprar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário