sábado, 11 de julho de 2015

VEJA OS PRESONAGENS DA NOVA MALDIÇÃO QUE DIZER MALHAÇÃO


Parte do elenco da novela (Foto: Reprodução)
Parte do elenco da novela (Foto: Reprodução)
A próxima temporada de “Malhação” está bem perto de estrear na Globo. Escrita por Emanuel Jacobina, a trama juvenil terá duas fases, cuja primeira inicia no ano de 1992, com três estudantes que fazem parte do movimento “Caras Pintadas”.
Na época, a política era o assunto em evidência e vários adultos da atualidade, que eram jovens nesse período, manifestaram contra o governo do então presidente Fernando Collor, que futuramente, seria deposto, após pedidos de impeachment.
Na segunda fase, que se passará neste ano de 2015, a novelinha mostrará o trio inicial como professores e pais de alunos de dois colégios do subúrbio do Rio de Janeiro. A escola voltará a ser o cenário principal da trama juvenil, após dois anos.
A nova “Malhação” contará com nada menos que duas escolas, a “Leal Brasil”, considerado como voltado para os ricos, e o precário “Dom Ferrão”. Nos papéis principais, estão Nicolas Prattes, Marina Moschen Lucas Lucco, entre outros.
A seguir, confira o nome de cada um deles e uma breve sinopse sobre cada personagem.
Protagonistas da nova temporada de "Malhação" (Foto: Reprodução/Instagram)
Protagonistas da nova temporada de “Malhação” (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo (Nicolas Prattes) irá se mostrar rebelde com o seu pai (Marcello Airoldi), principalmente após perder seu irmão João em um acidente. Rodrigo irá bater de frente com Luciana (Marina Moschen), por quem irá acabar se apaixonando. O jovem ainda tem uma banda com Ciça e Henrique (Thales Cavalcanti).
Luciana (Marina Moschen) é corajosa, com grande senso de justiça e solidariedade. No começo da história, namorará com Luan (Vitor Novello), mas depois seu coração vai acabar batendo mais forte por Rodrigo (Nicolas Prattes). Será a principal voz do feminismo dentro de seu colégio, o “Leal Brasil ” onde irá criar um núcleo de defesa da causa.
Brenno Leonne e Pâmela Tomé serão os vilões (Foto: Montagem)
Brenno Leonne e Pâmela Tomé serão os vilões (Foto: Montagem)
Brenno Leonne e Pâmela Tomé  darão vida aos principais vilões da trama, acabarão levando Uodson (Lucas Lucco) para o mau caminho.
Henrique (Thales Cavalcanti) é muito ” zoado ” n colégio por seu jeito retraído. Ele nunca beijou na boca e nem procurou alguém quem pudesse beijá-lo. Esse medo acontece pois Henrique é soropositivo e mesmo sabendo que a doença não é transmitida pelo beijo, ele prefere evitar possíveis preconceitos. Henrique tem muita habilidade com piano e com a música, o que vai lhe garantir uma vaga na banda de Ciça e Rodrigo (Nicolas Prattes).
Uodson (Lucas Lucco) é um menino batalhador, já foi vendedor de picolé na praia e faz de tudo para ajudar a mãe (Solange Couto) e o irmão mimado, Luan (Vitor Novello). Se apaixonará por Ciça e vai tentar de tudo para ser correspondido. Trabalha em um bicicletaria, possui um passado negro e terá atitudes equivocadas, muitas vezes influenciadas pelos seu ” amigos ” (Brenno Leone e Pâmela Tomé)
Ciça é uma jovem rica que perdeu o namorado, João, em um trágico acidente. Montará uma banda com Rodrigo (Nicolas Prattes) e Henrique (Thales Cavalcanti). Se apaixonará por Uodson (Lucas Lucco), mas não admitirá o seu sentimento pelo fato do garoto ser pobre.
Luan (Vitor Novello) é mimado, namorado de Luciana (Marina Moschen). É filho de Wanda (Solange Couto) e irmão de Uodson (Lucas Lucco).
Ana Lúcia (Vanessa Gerbelli) é mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes). Uma mulher amargurada, está desempregada e vive uma crise no casamento com Miguel (Marcello Airoldi), pois não aceita o fato de estar sendo sustentada pelo marido. Devido ao estresse diário desenvolverá um quadro de anorexia.
Miguel (Marcello Airoldi) é o pai de Rodrigo (Nicolas Prattes) e terá que sustentar a casa sozinho, pois sua mulher (Vanessa Gerbelli) está desempregada, tal fato desencadeará uma crise no casamento.
Beatriz (Juliana Knust) é uma coordenadora psicológica casada com o professor Binho (Murilo Rosa). Passará poucas e boas na mão de sua mãe, Florinda (Cláudia Netto), e de seu ex – marido (André Gonçalves).
Binho (Murilo Rosa) é um professor muito querido por seu alunos, casado com a coordenadora psicológica Beatriz (Juliana Knust). Passará poucas e boas na mão de sua sogra, Florinda (Cláudia Netto), e do ex – marido de Beatriz (André Gonçalves).
Florinda (Cláudia Netto) é uma matriarca milionária, é controladora e possessiva. Não aceita o casamento de sua filha, Beatriz (Juliana Knust), com Binho (Murilo Rosa), e fará de tudo para separa – los.
Wanda (Solange Couto) é a mãe de Luan (Vitor Novello) e Uodson (Lucas Lucco). Diarista do subúrbio carioca, que também ganha a vida vendendo produtos de beleza e bolos sob encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário