quarta-feira, 15 de julho de 2015

TUDO SOBRE OS FILMES ESPERADO DE HEROISSÓ PRA DAR UM GOSTINHO

 Warner Bros. na San Diego Comic-Con foi a confirmação de que o Lanterna Verde voltará aos cinemas. Mas diferente do que a maioria das pessoas poderia esperar.
Conforme rumores das últimas semanas, o filme será sobre a Tropa dos Lanternas Verdes.
Entretanto, nenhum outro detalhe foi revelado, e não se sabe se Hal Jordan será o único Lanterna da Verde da Terra ou haverá outros, como Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner e Simon Baz. Da mesma maneira, não houve confirmação a respeito de ator (ou atores) escolhidos.
Tropa dos Lanternas Verdes
Batman vs. Superman – A origem da justiça só será lançado em março de 2016, mas produtos relacionados ao filme já apareceram na San Diego Comic-Con deste ano. São action figures, estatuetas, brinquedos Lego, carros da Hot Wheels, camisetas e outros.
As estatuetas de Superman e Batman (com ou sem armadura) custam US$ 150.00 cada uma.
Veja as imagens na galeria abaixo.

Ben Affleck como BatmanO que era rumor desde que Ben Affleck foi anunciado para interpretar o Cavaleiro das Trevas no filmeBatman vs. Superman – A origem da justiça, parece começar a tomar forma hoje na San Diego Comic-Con: o ator e diretor comandará o próximo filme solo do herói.
A notícia surgiu via site Deadline, dois dias antes do painel da Warner Bros. sobre os filmes do Universo DC Cinematográfico.
De acordo com as informações, além de dirigir e estrelar o filme, Affleck trabalhará em parceria com Geoff Johns para coescrever o roteiro. Como se sabe, além de escritor de quadrinhos, Johns é o responsável da DC Entertainment por levar as franquias da editora para outras mídias. Ele participou, por exemplo, dos planos para o seriado televisivo do Flash.
Nos quadrinhos, a carreira de Geoff Johns já conta com uma extensa lista de trabalhos, tendo escrito aSociedade da JustiçaFlashLanterna Verde,SupermanAquaman e as sagas Crise InfinitaPonto de Ignição e Vilania Eterna. Desde o reboot de 2011 ele é o roteirista da Liga da Justiça.
Além disso, ele escreveu as duas edições da série de graphic novels Batman – Terra Um e está trabalhando em outros volumes. Será que essas histórias terão alguma influência nos filmes dirigidos por Ben Affleck?
“Affleck e Johns estão em sintonia e encontraram o ritmo certo. Eles planejam entregar o roteiro até o final deste verão, antes de Affleck começar a dirigir Live By Night, em novembro”, afirma o site.
As filmagens do longa-metragem solo do Batman começariam após o término de Live By Night e deverá ser lançado depois das aparições do Cavaleiro das Trevas em Batman vs. Superman,Esquadrão Suicida e Liga da Justiça Partes 1 e 2.
Isso colocaria a estreia do longa-metragem, provavelmente, para 2019.

 Warner Bros. divulgou fotos inéditas de Batman vs. Superman – A origem da justiça nas páginas da revista Entertainment Weely. Além do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço, as imagens mostram mais detalhes da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot.
Ben Affleck falou um pouco deste novo Batman, e o comparou como a versão norte-americana de Hamlet. “Ele está no fim de sua carreira, talvez de sua vida. Está prestes a ser engolido pela raiva que vemos perseguir o personagem em outras manifestações, mas aqui estamos no final deste caminho. Ele está mais amargurado e cínico”, explicou.
O elenco do filme se reunirá no salão H da San Diego Comic-Con, no próximo dia 11 de julho. Estarão presentes o diretor Zack Snyder, Henry Cavill, Ben Afleck, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter e Gal Gadot.
Batman, Mulher-Maravilha e Superman
Batman vs. Superman
Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (Batman)
Jesse Eisenberg (Lex Luthor)
Superman
Batman
Ben Aflleck e Zack Snyder
Capa da Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário