quarta-feira, 8 de julho de 2015

QUEM SALVARÁ A MANSÃO DA FAMILIA BRACHO DA NOVELA USUPADORA QUE ESTA EM RUINAS ?


 Uma fã brasileira da novela esteve no México e tirou uma foto na mansão. Reconhece a casa da imagem?! Foi a casa utilizada para as gravações do que seria a mansão Bracho. 


O terreno foi vendido pelos donos e a mansão será demolida em razão do abandono em que se encontra. Nessa imagem dá pra ver que há anos não se faz uma limpeza ai...


Uma pena Mansão Bracho não era um simples cenários montado em um estúdio, que existia apenas para o fim da filmagem da novela, sendo desmontado após o fim das gravações, como geralmente acontece em todas as produções desse gênero é uma casa de verdade, que não foi construída especialmente para a novela, mas sim que já existia antes dela começar. 

Após as gravações da novela, a Mansão Bracho foi completamente abandonada. Não se sabe muito a respeito, porém deduz-se que a Televisa (produtora da novela) a alugou ou comprou apenas para a gravação de “A Usurpadora”, acabando por perder o interesse após isso — talvez pelo motivo de que o aluguel ou uma reforma fosse caro demais, com o abandono sendo a alternativa mais viável.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário