Num momento de rara criatividade, a Televisa estreará esse ano no Canal de las Estrellas a novela “Lo Imperdonable”,( A ATRIZ PRINCIPAL É AQUE FAZ O PAPEL EM CORAÇÃO INDOMAVEL) uma história INÉDITA. Mas não se anime tanto, porque a história é aquela coisa bem mexicana que tanto adoramos.
Acompanhamos a vida de Alejandra, uma mulher que mora com uma parentada enorme em sua casa e é maltratada pelo marido que não lhe dá carinho. Um dia, descobre que sua cunhada Sara está planejando fugir com um amante, e ela decide impedir para que sua família desagradável não se destrua. Alejandra chega no trem que Sara iria fugir com o amante, mas ela não esperava que a cunhada se atrasasse e que ela ficaria presa no trem.
Como a vida tem dessas, o trem sofre um acidente, causando a morte do amante e a perda de memória de Alejandra. Enquanto isso, na casa, todo mundo suspeita que era Alejandra que havia fugido com um amante. Alejandra é resgatada sem memória por um homem que trabalha com teatro e assume uma nova identidade.
Dez anos depois, Alejandra é atriz e começa a relembrar sua vida passada. Então, louca por vingança como toda personagem mexicana, decide voltar pra colocar fogo no circo e ver o palhaço sair queimado.
Promissora, heim? A Televisa soltou um teaser que não mostra muita coisa, mas vale a pena ver: