sexta-feira, 12 de junho de 2015

TITITI DAS NOVELAS FIQUE POR DENTRO

 “A Regra do Jogo” ainda nem começou, mas já temos motivos para ficarmos curiosos. A trama de João Emanuel Carneiro terá na direção, Amora Mautner, a mulher responsável pelos grandes sucessos “Avenida Brasil” (2012) e “Joia Rara” (2013).
Nessa semana, a diretora se reuniu com toda a equipe pela primeira vez e propôs alguns exercícios teatrais pouco comuns na televisão. Uma das atividades foi fazer com que todos os atores do elenco escrevessem uma biografia para seus personagens. Depois disso, cada trabalho vai ser corrigido por Mautner e as ideias serão usadas para a criação de cada papel.
A regra do jogo - Amora M
A diretora Amora Mautner ao lado do autor João Emanuel Carneiro e do ator Alexandre Nero. (Foto: Reprodução/Agnews)
A diretora conta que, após ler todos os textos, quer ter uma conversa em particular com todos os atores e explica que a ideia desse processo é aproximar os autores e diretores com as pessoas do elenco. Enquanto isso, os bastidores continuam em completo sigilo, sem revelar quem serão os atores e outros detalhes da trama.
______________________________________________________________________

Cantor Lucas Luccos vivera um vilão em ''Malhação''.

Depois de boatos que a novela ''Malhação'' chegaria ao fim, depois de completar seus 20 anos, eis que surge notícias de um novo elenco estaria fazendo teste para nova temporada que deve estrear em agosto, após "Malhação Férias" e que será encabeçada pelo vilão galã, interpretado pelo cantor sertanejo Lucas Luccos. o diretor Leonardo Nogueira testou mais de 700 atores para o elenco da trama teen, entre os artistas contratados pela emissora carioca e os desconhecidos do público. 
Vamos esperar pra ver que será da novelinha

Claudio Lins viverá romance com Marcello Melo Junior em "Babilônia"

Claudio Lins entra na novela "Babilônia" para viver par romântico com Marcello Melo Junior.

ator viverá Sérgio, irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e se apaixonará por Ivan (Marcello Melo Junior), onde viverão um romance.

A participação de Claudio Lins faz parte de mais uma mudança no texto de "Babilônia". Carlos Alberto era quem estava previsto para se apaixonar por Ivan, na sinopse da novela. Porém, depois de pedidos feitos pelas senhoras gamadas em Marcos Pasquim, segundo o próprio Gilberto Braga, o personagem não será gay.
_____________________________________________________________________
Carlos Lombardi (Foto: Ana Branco)CARLOS LOMBARDI (FOTO: ANA BRANCO)
Carlos Lombardi foi sondado para escrever o remake de “Pai herói” na Record. A emissora já adquiriu os direitos da radionovela “Um estranho na terra de ninguém”, na qual Janete Clair se baseou para escrever a produção da Globo. Por enquanto é tudo um projeto.
_______________________________________________________________________

Carlos Vereza será padre e Daniela Fontan vive noviça que foge de convento em Além do Tempo


Daniela Fontan e Carlos Vereza prometem movimentar o convento de Campobello, cidade fictícia onde se passará de Além do Tempo, a próxima novelas das 6. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, a atriz dará vida a Rita, uma espevitada noviça, que confessa não ter vocação para a vida celibatária, e chega ao ponto de fugir do convento para correr atrás do sonho de se casar.

Personagem de Daniela Fontan tenta convencer Lívia, vivida por Alinne Moraes, a fugir do convento (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo) 
Vereza interpretará o Padre Luiz, um religioso linha dura, que faz de tudo para manter em ordem o convento onde vivem Rita e Lívia, personagem de Alinne Moraes.

Além do Tempo tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Julia Lemmertz, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.
_________________________________________________________________________________

“A Regra do Jogo” é gravada com câmeras escondidas do elenco

Amora Mautner nos estúdios de "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)
Amora Mautner nos estúdios de “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)
A próxima novela das 9, “A Regra do Jogo”, está começando em grande estilo. A diretora geral, Amora Mautner, tem inovado na hora de gravar, com novidades e estratégias nunca antes vistas nos bastidores das novelas da Globo.
Primeiro, ela mandou que cada ator escrevesse a história do seu personagem, para que o autor, João Emanuel Carneiro, possa aproveitar algumas coisas. Agora, ela surpreende e faz com que as cenas sejam gravadas com câmeras escondidas.
As câmeras estão espalhadas pelos estúdios. De acordo com o jornal Estadão, a ideia da diretora é capturar ângulos e ações que fujam do previsível, trazendo uma emoção e espontaneidade que cenas muito marcadas acabam anulando.
Amora, que deu o que falar em “Avenida Brasil”, com os bate-bocas memoráveis na mansão do Tufão, onde todos falavam ao mesmo tempo, com gritarias, mas tudo sendo ouvido nitidamente, quer repetir o sucesso no próximo folhetim.
Amora Mautner nos estúdios de "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)
Amora Mautner nos estúdios de “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)
Ainda na trama de 2012, ela e os atores tiveram a liberdade de improvisar no texto. “A Regra do Jogo” estreia no dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário