domingo, 7 de junho de 2015

QUEM MANDA NA NOVELA BABILÔNIA ?



João Ximenes Braga, Ricardo Linhares e Gilberto Braga; autores de "Babilônia" da Globo
Em entrevista bem humorada ao jornalista Zean Bravo do Jornal O Globo, Gilberto Braga, autor de "Babilônia" da Globo, falou sobre os problemas que a novela vem enfrentando por conta da baixa audiência.



Em relação asvilãs Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves), o autor disse que elas serão punidas no final, pois está cansado de impunidade na TV; bem diferente da época que Marco Aurélio (Reginaldo Faria), fugiu do país e deu uma banana pro Brasil em "Vale Tudo (1988)".

Gilberto Braga também disse que o Brasil está careta se comparado aos anos 80, quando podia ter nudez na TV e "Brega & Chique" apresentava uma bunda masculina em sua abertura. Ele também falou dos seios das mulheres, que agora não aparecem mais e, como gay, também adora um seio de mulher.

A novidade é que entrará mais um personagem gay para fazer par romântico com Marcello Melo Jr. O autor revelou que resolveu desistir de fazer o personagem de Marcos Pasquim gay, porque as mulheres do grupo de discussão pediram para que ele fosse hétero, pois todas tem uma tara no Pasquim.Agora me vem uma curiosidade quem escreve a novela é ele,quem atua são seus atores que sabe bem como serão seus personagens,e vem com esta desculpa cara de pau....

E sobre a famosa polêmica do beijo entre as lésbicas vivida por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, o autor falou: O beijo que eu escrevi era um selinho. Eu fiz a cena e lembro que botei selinho. Fernanda, que gosta muito da novela, sugeriu ao (diretor) Dennis Carvalho que fosse um beijo um pouco mais longo e romântico. Não chegou a ser chupão, mas ficou um beijo. Não estou dizendo que a culpa é da Fernanda porque todos nós vimos e gostamos. Então todo mundo é responsável. Ninguém viu nada demais naquele beijo.
Agora dizem que vai abandonar a novela.
Gente gente quem manda na novela babilônia,o escritor,os atores, a emissora ou as taradas  ?
Que aceitam outro gay que não seja um galã  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário