terça-feira, 23 de junho de 2015

MARVEL E SUA VERSÕES FEMINAIS DOS HEROIS

Marvel divulgou novos personagens que estarão em sua iniciativa All New, All Different. Após Secret Wars, o universo Marvel será totalmente modificado e incluirá diferentes personagens, entre eles uma versão feminina do Wolverine e um novo Hulk.
A novidade será lançada no outono do hemisfério norte (primavera por aqui) e terá entre 55 e 60 títulos. “All New, All Different” terá versões atualizadas dos personagens preferidos dos fãs e alguns personagens queridos de spin-offs e universos alternativos.
Duas imagens reveladas pela Marvel mostram alguns personagens que estarão nas HQs da nova iniciativa.
Foto por: Marvel
Na primeira, é possível ver uma Mulher Aranha, à esquerda da tela, de máscara branca e rosa. Trata-se de Gwen Stacy, que foi mordida por uma aranha radioativa – e não Peter Parker. À direita há um Homem-Aranha de roupa preta, Miles Morales, da linha Ultimate de quadrinhos da Marvel , em que Peter Parker morreu quando era adolescente e Miles assumiu o manto do Homem-Aranha depois de também ter sido mordido por uma aranha Oscorp.
Ao lado do Homem de Ferro, à esquerda da tela, vemos Phil Coulson, agente da SHIELD criado apenas para o cinema e interpretado por Clark Gregg, e a Mulher Aranha sem o capuz. Ajoelhada em sua frente está a Pantera Negra, e atrás dela estão Sam Wilson (que era o Falcão) e o Steve Rogers (Capitão América) envelhecido.
À direita da imagem vemos o Visão, Miles Morales, Jane Foster (Thor), Kamala Kahn (Capitã Marvel), Homem-Formiga e um índio (que pode ser Red Hawk, de Apache Kid).
Foto por: Marvel
Já na segunda imagem, é possível ver a versão feminina de Wolverine à direita da tela. Trata-se de um clone feminino de Wolverine que foi apresentado na série animada X-Men: Evolution e virou presença constante nos quadrinhos.
No topo à esquerda, voando, está o Doutor Spectrum. Ao seu lado, o Hyperium, que apareceu em Secret Wars. À direita, no ar, estão o Demolidor (com traje preto) e Doutor Estranho (o que ele faz com um martelo na mão ainda não se sabe).
À esquerda, embaixo, está Citizen V (alter ego do vilão Barão Zemo de Capitão América). Ao seu lado, o Coisa, de Quarteto Fantástico, está usando um uniforme de Guardiões da Galáxia e possui um guaxinim do mesmo filme em seus ombros, o que pode indicar que ele é um guardião agora (ao menos nos quadrinhos). Ao seu lado está Karnack, de Inumanos, e logo em seguida o também inumano Inferno – não, não é o Tocha Humana.  
Ao lado direito da tela, depois do Homem de Ferro, estão Medusa (de cabelos vermelhos, outra inumana), o clone feminino de Wolverine, como notado anteriormente, um homem que parece muito ser Peter Quill (Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia) e, por fim, o Velho Logan, a versão envelhecida de Wolverine.
O novo Hulk ainda não apareceu nas imagens, mas, falando ao site de tecnologia Mashable, o editor e diretor da Marvel, Axel Alonso, disse que o personagem “certamente causará debate”.
“As mesmas pessoas que ficaram loucas com a Thor feminina terão problemas com ele, disse Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário