sábado, 13 de junho de 2015

ITV FAZ MINISSÉRIE DA PRIMEIRA ASSASSINA NO SEU PAIS


Joanne Froggatt (Foto: Astrid Stawiarz/Getty)
Joanne Froggatt (Foto: Astrid Stawiarz/Getty)
O canal britânico ITV anunciou a encomenda de dois episódios de Dark Angel, minissérie escrita por Gwyneth Hughes (The Girl) e dirigida por Brian Percival (Downton Abbey).
Adaptada da obra não ficcional Mary Ann Cotton: Britain’s First Female Serial Killer de David Wilson, a minissérie narra a verdadeira história de Mary Ann Cotton, considerada a primeira assassina em série da Inglaterra.
Interpretada por Joanne Froggatt (Downton Abbey), Mary é uma enfermeira casada com William Mowbray, seu primeiro marido, com quem teve cinco filhos, dos quais apenas um sobreviveu à febre gástrica. Recém chegados a uma cidade do interior da Inglaterra, eles tentam iniciar uma nova vida.
Mary Ann Cotton (Foto: Reprodução Arquivo Histórico)
Mary_Ann_Cotton
As dificuldades financeiras e o desejo de Mary em ter uma vida melhor a levam a utilizar o arsênico como arma para iniciar sua trajetória criminosa. Através do adultério, bigamia, fraudes e assassinatos, Mary subiu na vida. No entanto, conforme matava mais um, aumentavam os riscos de um dia ser descoberta. Ao todo, Mary matou vinte e uma pessoas.
A produção é da Word Productions, com apoio financeiro da Yorkshire Content Fund e distribuição internacional da Endemol Shine International.
As filmagens terão início em agosto, em North Yorkshire e County Durham, quando os nomes do demais atores serão divulgados.
Poderia ser uma ideia fazer algo parecido por aqui tinha tantas historias....
Eu e minhas fantásticas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário