domingo, 10 de maio de 2015

SAIBA TUDO SOBRE A NOVA NOVELA TURCA" QUE CULPA TEM" DA BAND




 Fatmagül Ketenci é uma menina que vive em uma aldeia na costa do mar Egeu em Çeşme um balneário de Izmir com seu irmão, que dirige uma fábrica de lacticínios. Ela está noiva de um pescador chamado Mustafa Nalçalı.  Kerim Ilgaz é um aprendiz de ferreiro bem-educado que vive com sua tia Meryem Aksoy conhecida carinhosamente como "Ebe Nine" ("Granny Ebe"), que é uma curandeira de ervas medicinais. 



Nova novela da Band é sucesso em 32 países

Um grande evento acontece na pequena cidadezinha, é noivado de um jovem e rico, filho de uns dos  mais influentes empresários:  Reşat Yaşaran, com a filha do político Turaner Alagöz Meltem. Kerim reúne-se com os seus velhos amigos Vural, Erdoğan e Selim. Depois da festa de noivado, todos os quatro resolvem  ir em uma boate onde bebem e se drogam para comemorar.
Sucesso no Chile, 
fez a emissora Mega
 bater os 29 pontos 
de audiência 
em um domingo!  
 Enquanto isso, Fatmagül viaja para ver o amado Mustafa que fara outra viagem de pesca e, acidentalmente, se depara com eles. Erdoğan, Selim e Vural tentam estuprá-la.  A Fatmagül traumatizada e é acolhida por Ebe Nine, enquanto está colhendo ervas para ajudar a moça, a cidade entrar em um alvoroço sobre o estupro. Todos comentam sobre o assunto até chegar ao ouvidos do poderoso empresário Reşat Yaşaran que obriga seu filho Kerim a se casar com ela,  cheio de culpa concorda sobre o casório com Fatmagül, só que ele esta equivocado, já que não foi ele quem cometeu esta crueldade com a moça, mas a fim de proteger seus amigos. 
A novela é baseada 
em fasto reais que 
ocorreram no final 
da década de 1970

Como resultado, Fatmagül e Kerim  se mudar para Istambul para começar uma nova vida. Mas as coisas se complicam devido às maldades de Yaşarans e seu advogado inescrupuloso Münir Telci que procuram afeta los, assim bem como Mustafa que busca vingança.


Fatmagül e Kerim se apaixonam com o tempo, e ele descobre a verdadeira história sobre o estupro, e busca ajudar a esposa a se esconder dos seus ex-amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário