sábado, 30 de maio de 2015

POVO HIPÓCRITA É CAPAZ DE FAZER COM UMA NOVAL NO BRASIL,FALAÇA MORAL.


Que Marcos Pasquim, é uns dos atores mais sexy da TV brasileira, não há dúvida, conhecido por viver diversos descamisados sedutores em novelas de Carlos Lombardi,  o galã que iria fazer um homossexual em “Babilônia”, precisou mudar junto com a  novela, e sendo assim depois do primeiro grupo de discussão da trama, os responsáveis pela trama concluíram que os telespectadores não gostaram do excesso de personagens gays no folhetim das 21h.
Por pressão da audiência, personagem toma remédio  da cura gay e vira hétero!

Seu personagem Carlos Alberto se tornou heterossexual. as mulheres solicitaram que Pasquim desse vida a um galã que tivesse um romance convencional com o qual pudessem se identificar.

Fazer o que? Povo sempre sendo hipócrita!
Por isto vai acabar a novela mais antes do previsto e a culpa é o escritor pra entrar:
 “A Regra do Jogo”, próxima novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de Amora Mautner, irá estrear no dia 31 de agosto, um mês antes do previsto inicialmente.
A Globo não vê perspectiva de crescimento para “Babilônia”, maior fracasso da história da faixa das 21 horas.  
As gravações do novo folhetim serão iniciadas na próxima quinta-feira (28) no Rio de Janeiro. “A Regra do Jogo” tem em seu elenco nomes como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Marcello Novaes e Marcos Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário