quinta-feira, 28 de maio de 2015

GLOBO APOSTA NUM ROMANCE MAS DE 150 ANOS PRA SUA PRÓXIMA NOVELA

Depois de fazer sucesso com novelas espiritualistas, a Globo continua apostando no tema. Em “Alto Astral“, novela das 19h que acaba nessa sexta, por exemplo, temas relacionados a espíritos e ao medianismo foram abordados com muito bom humor. A próxima aposta é a novela “Além do Tempo”, que começará a ser exibida em julho. O enredo contará uma história de amor e acerto de contas que começa no século 19 e que é retomada nos dias atuais.
elizabetht-cdn
A autora Elizabeth Jhin é conhecida por suas novelas com temas espiritualistas, como “Eterna Magia”. (Imagem: Reprodução/Youtube)
A produção é de Elizabeth Jhin, autora de “Escrito nas Estrelas” e “Eterna Magia”, e tem a direção de Pedro Vasconcelos. A história começa em uma viagem de Felipe (Rafael Cardoso) a cidade de Campobello, no sul do país. O personagem, que é membro de uma família nobre e noivo de Melissa (Paolla Oliveira), apaixona-se por Livia (Alinne Moraes), uma moça pobre que está voltando para o convento onde foi criada. Para ficar junto, o casal precisa lidar com vários conflitos. Após passados cento e cinquenta anos ocorre um reencontro deles e de outras pessoas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário