terça-feira, 5 de maio de 2015

CINCO APSOTA EM FILMES BASEADO EM QUADRINHOS QUE PODEM ESTA EM BREVE NA TELONA

A Sony Pictures encomendou a produção de cinco filmes baseados nas histórias em quadrinhos da editora Valiant Comics. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os filmes serão adaptações das revistas “Bloodshot” e “Harbinger”.
“Bloodshot” foi BS_001_CVR_SECONDPRINTINGHAR_015_COVER_KITSONcriado em 1992 por Kevin VanHook e Yvel Guichet e gira em torno do matador Angelo Mortalli, ex-capanga de mafiosos que entra em um programa de proteção a testemunhas e aceita participar de uma experiência para se tornar uma verdadeira máquina de matar. Suas memórias são apagadas e diversos nanocomputadores são implantados em seu corpo. Enquanto tenta recuperar sua memória, Angelo se divide entre batalhas com a polícia e com os bandidos.
O filme foi escrito por Jeff Wadlow (diretor de “Kick-Ass 2″) e Eric Heisserer (“A Coisa”) e a direção será de David Leitch e Chad Stahelski (“De Volta ao Jogo”). Para completar, o cineasta Matthew Vaughn (“Kingsman – Serviço Secreto”) assina a produção.
“Harbinger” também surgiu em 1992, criado pelo ex-editor da Marvel Jim Shooter e David Lapham, e acompanha um grupo de seres superpoderosos que foge da Fundação Harbinger, uma organização dirigida pelo misterioso filantropo Toyo Harada. O roteiro também foi escrito por Eric Heisserer e até o momento nenhum diretor foi contratado para comandar o longa.
O acordo com a Sony prevê dois filmes de cada publicação seguido por outro que juntaria os personagens, como aconteceu na minissérie em quadrinhos “Harbinger Wars”, lançada em 2013. A produção dos filmes da Valiant Comics começa no ano que vem, visando lançamento em 2017.
Além de “Bloodshot” e “Harbinger”, a Valiant tem outras adaptações atualmente em desenvolvimento, incluindo a comédia de ação “Archer & Armstrong” e o thriller sobrenatural “Shadowman”. A editora recebeu financiamento da empresa chinesa DMG Entertainment em março, visando justamente produções para cinema e TV.
HWARS_003_VARIANT_EVANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário