domingo, 5 de abril de 2015

TELEVISA COMPRA NOVELAS DA RIVAL ;SERÁ FALTA DE CRIATIVIDADE ?


Não basta fazer remake, de remake, tem que copiar a concorrente, televisa compra direito de uma novela que na TV Azteca foi sucesso, e garante uma produção das 6 cheio de emoção e 'déjà vu'.
Embora seja líder no México, a Televisa rec onhece quando a concorrência acerta e costuma ficar de olhos bem abertos a todas as oportunidades. é o que aconteceu com a novela "La Hija del Jardinero", assim que ficou sabendo do vencimento dos direitos da trama que foi sucesso pela TV Azteca em 2003, a Televisa correu e conseguiu comprar de imediato!

A produtora Nathalie Lartilleux ("Coração Indomável", SBT) gostou tanto da história que decidiu produzir uma nova versão para ir ao ar ainda em 2015 com o final de "La Vecina", trama que ainda nem estreou e ocupará o horário das 18h.
Não é a primeira vez que a Televisa faz remake de sucessos da concorrência, já que anteriormente exemplos como "Destilando amor" e "Amores Verdaderos" foram repetecos dos originais que basearam "Cuando Seas Mía" (esta remake de "Café con aroma de mujer" ) e "Amor en Custodia", novelas da Azteca.destacando que na ocasião, quando a novela "Amores Verdaderos" estreou no México a TV Azteca ameaçou exibir sua versão, no horário da tarde, o que  por pouco não ocorreu. No Brasil, vimos isso na  Record,  novelas que eram da TV Globo:  "Escrava Isaura", "Bicho do Mato", "Dona Xepa" e "Prova de Amor", esta última da "A Pequena órfã"


Nenhum comentário:

Postar um comentário