quarta-feira, 1 de abril de 2015

SERIADO GAY NACIONAL DE ALTA QUALIDADE-DOSSIE


Estamos acostumados aos enlatados americanos de filmes e seriados gays,e por falda  de informação não tamos conta que no brasil o projeto cais esta produzindo seriados de otimas qualidades mostrando a nossa realidade do nosso mundo gls.
Não divulgados poucos sabem da sua existência o que é uma pena.
Mostrar realmente a realidade do mundo gay brasileiro  com otimo atores iniciantes e ate alguns famosos.
Fora que estes seriados sãos informativos,criativos e com personagens  que nós indicificamos,abortando assuando de forma direta  e divertida que nós leva ao choro e ao riso.
Você pode conferi no YOU TUBE.

PROJETO CAIS 

O Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries - C.A.I.S, nasce da perspectiva de parcerias para a produção de conteúdo para internet a partir da realização de webséries e curtas metragens que atendam a expectativa do público e seja uma alternativa a falta de oportunidade de entretenimento nas mídias de massa, como a televisão e o cinema. 
O projeto passa por várias cidades brasileiras e de forma independente e coletiva, busca pessoas e empresas, interessadas em colaborar com o processo de produção que resulta nas séries exibidas a partir do ano de 2015. Para isso, atores, equipe técnica e equipe de arte se mesclam num único setor, disposto a fazer acontecer, mesmo com a falta de recursos e com o principal objetivo de levar arte ao mundo, através da internet. 

Um canal que não tem medo de se assumir e assume a sua identidade, a arte. É com esta premissa que desenvolvemos histórias que abrangem todas as raças, crenças e sexualidades, uma vez que trabalhamos para sermos universais e um dos principais ideais do ano é diminuir o preconceito e a discriminação em torno das minorias. Daí a junção com o CAGAY - Coletivo Artístico Gay, um dos nossos parceiros. 
E de parceria em parceria, vamos construindo uma página importante da nossa trajetória, com determinação e foco, amor e respeito. O "CAIS" surge como um porto para todos aqueles que acreditam na capacidade de união do homem e que usam como arma o talento e a disposição para fazer a diferença através da cultura. 

VALE A PENA DAR UMA OLHADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário