sexta-feira, 3 de abril de 2015

HOMEM ARANHA VIRA PAI EM BREVE

Amazing Spider Man: Renew Your Vows , HQ do Homem-Aranha ligada a Guerras Secretas  que vai relembrar a realidade em que Peter Parker ainda era casado com Mary Jane - e em que agora também é pai.
Em entrevista à EW , o roteirista Dan Slott diz que muitos leitores esperavam a volta da relação entre Peter e MJ, oito anos depois do casamento ter sido apagado por Mephisto da vida do Homem-Aranha. "Homem-Aranha é um personagem sobre responsabilidade. E no momento em que ele vira pai e marido, o personagem que tinha uma responsabilidade de dividir seus poderes com o mundo descobre que seu mundo se transformou em duas pessoas. Isso muda toda a dinâmica. É preciso estar lá para sua filha, para sua esposa, de uma maneira que Peter nunca precisou estar para ninguém", diz Slott.
Peter Parker e Mary Jane se casaram na história The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987. O matrimônio foi desfeito em 2007, após o herói fazer um pacto com o demônio Mefisto para apagar a memória das pessoas - nessa leva, todo o passado deles foi esquecido. Eles também já tiveram (em uma realidade alternativa) uma filha que se chamava May "MayDay" Parker, que mais velha se tornou a Spider-Girl. No universo regular, porém, Mary Jane ficou grávida durante a Saga do Clone mas oficialmente o bebê nasceu morto.
Embora Amazing Spider Man: Renew Your Vows trate de um Homem-Aranha de realidade paralela, no novo status quo do Universo Marvel pós-Guerras Secretas, em que mundos alternativos coexistem num único mapa-mundi, pode haver elementos dessa HQ que serão incorporados à série regular do herói, de acordo com Slott. Adam Kubert será o desenhista da HQ, que sai nos EUA em 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário