domingo, 29 de março de 2015

+ UM PERSONAGEM DE GIBI PRA AS TELONAS

Mark Millar é um dos autores mais celebrados do universo dos quadrinhos nos últimos anos. São dele as obras que originaram O ProcuradoKick-Ass - Quebrando TudoKick-Ass 2 e Kingsman - Serviço Secreto - além de Capitão América: Guerra Civil e Quarteto Fantástico -, e seu mais recente lançamento, Chrononauts, acaba de ser comprado pela Universal. 
Bromance entre os gênios da ciência Corbin Quinn e Danny Reilly, Chrononauts, com ilustrações de Sean Gordon Murphy, acompanha as aventuras da dupla que se atrapalha em viagens no tempo. Em entrevista o autor disse que sua principal inspiração para o tom da HQ foi Guardiões da Galáxia. A história será contada em quatro revistas e a primeira foi disponibilizada nos Estados Unidos essa semana.
Chris Morgan, que escreveu o roteiro de O Procurado, será o produtor do filme, enquanto Millar e Murphy atuarão como produtores executivos.
Ainda falando em quadrinhos, outra adaptação a caminho é a da série Crash Ryan, criada por Ron Harris e publicada em 1984 pela Marvel. A trama envolve um piloto no meio de uma guerra entre o bem e o mal em 1935. Mas não uma década de 30 normal e sim um mundo repleto de gigantescos aviões e aeroportos móveis. David Cowper vai escrever o roteiro junto com Ryan Heppe, também produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário