sexta-feira, 27 de março de 2015

TELEVISA A RAINHA DOS REMAKES SAIBA O PORQUE ?

você só acompanha notícias de novelas brasileiras, talvez não tenha entendido qual é a grande importância dessa notícia, mas para isso a gente explica. A Televisa faz trocentas novelas por ano, mais até que a Globo, mas ela não se esforça muito em fazer folhetins inéditos. Isso porque uma porcentagem enorme de suas produções são remakes de novelas antigas com um novo nome. Quando é algo inédito, pode ter certeza que é um formato importado de outros países.
Quem tem feito bastante isso é Rosy Ocampo, produtora da Televisa que cuidou de “A Feia Mais Bela” e “Por Ela Sou Eva”, ambas importadas de novelas colombianas da RCN. Por isso foi uma surpresa tamanha quando Rosy anunciou que sua próxima novela, que irá ao ar esse ano, será uma… produção INÉDITA.
Reprodução
Antes Muerta Que Lichita” (“Antes Morta que Lichita”) terá uma comédia totalmente nova que abordará o bullying empresarial (quem nunca, né?). Duas atrizes estão cotadas para protagonizar a trama: Maite Perroni e Ariadne Díaz (que recentemente fez “La Malquerida” / “A Mal Amada”).
Com sorte essa novela chega rápido aqui no Brasil, afinal as duas outras tramas da produtora foram relativamente bem de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário