quinta-feira, 12 de março de 2015

SERIADOS DE HERÓIS APARECERÃO OUTROS NOVOS VEJA QUAIS....

 site TVLine, que ainda tem as descrições sobre os personagens mas não tivemos a divulgação desses novos personagens.

"O viajante" | Descrito como um "Han Solo", ou seja um cafajeste mercenário. Sua sagacidade afiada esconde a dor de um homem que viveu um sério conflito. Ele também esconde muitos segredos, o que deixa seus companheiros com dívidas sobre sua leal.

Especulação: Muito possivelmente é Rip Hunter, que estreou em 1959 nas páginas da série Showcase da DC Comics e já apareceu na continuidade ao longo dos anos. Um Mestre do Tempo que no passado revelou que "Rip Hunter" não é seu nome verdadeiro - é um nickname para seus inimigos não o matassem quando ele ainda era um bebê.

 Outro que se encaixa nesse perfil é o GLADIADOR DOURADO, já pareceu na série Smallville, o que pode eliminar possibilidade dele aparecer. Já que foi dito que os novos personagens nunca foram apresentados em uma série live-action.

"Guerreira" | Uma Latina de vinte e poucos anos, despretensiosa, memória fotográfica e anti-social. Mas à noite, quando ela ouve o grito de batalha, sua fúria inflamada e a torna uma guerreira feroz. Tanto assim, que às vezes ela pode se tornar uma ameaça para os outros.

Especualação:  Ficamos aqui com três personagens. Fúria aka Helena Kosmatos, uma heroína Amazona.

Pantha aka Rosabelle Mendez, um membro de curta duração dos Novos Titãs.

Tarantula aka Catalina Marie Flores, que vem das páginas da revista do Asa Noturna.

"Herói Misterioso" | Um homem Afro-Americano com seus vinte poucos anos que inesperadamente ganha super-poderes e, em seguida, entra como parte da equipe e ironiza regularmente sobre a insanidade das situações.

Especulações: SUPER CHOQUE aka Virgil Ovid Hawkins, um estudante do ensino médio que foi salpicado com produtos químicos experimentais depois de ser pego em uma guerra de gangues.Virgil surgiu com poderes eletromagnéticos, que ele usa para combater o crime como o super-herói.

 Black Lightning (Jefferson Pierce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário