terça-feira, 10 de março de 2015

MAIOR REVISTA JUVENIL CAUSA POLÉMICA COM UM BEIJO GAY

Kevin Keller causa polêmica ao beijar namorado nas HQs


Kevin Keller 10

O título era pra ser uma brincadeira, mas ele parece um tanto sensacionalista... Desculpem! ^^'''' Mas é isso aí, tenho novidades do personagem da Archie Comics que mais se fala ultimamente...

Na décima edição da revista Kevin Keller, a personagem que dispensa apresentações, terá seu primeiro beijo com seu primeiro namorado - peraí, mas o Kevin já não se casou? Calma, que já chego lá... -  e, na maior vibe "primeiro beijo da Mônica e Cebolinha... ops, Cebola", esse será o grande destaque da edição. MAS (percebam o tamanho do "mas") a história não se resme a isso, claro. Em vez de apenas uma manobra pra aumentar vendas, o beijo é o de menos da história. Kevin Keller se verá diante de uma grande polêmica.

Quando Kevin dá um beijo em seu namorado em um restaurante, uma mãe de família acaba vendo a cena e fica indignada. A personagem amiga de Kevin, Veronica, filma tudo e coloca na internet, intensificando tal debate. Um primeiro beijo que causa um incidente e acaba sendo divulgado amplamente pela rede? Parece que Kevin nunca vai esquecer desse beijo...

O roteirista e desenhista da HQ, Dan Parent, disse que a história foi inspirada no incidente que o grupo americano One Million Moms fez ao exigir que as lojas Toys R Us não vendessem a revista Life with Archie número 16 que trazia na capa o casamento do Kevin Keller adulto. O protesto acabou dando em merda nenhuma nada, e a revista por fim teve a tiragem esgotada. Pra quem não lembra, é mesmo que protestou contra Ellen DeGeneres ser escolhida como garota-propaganda de uma rede de lojas dos Estados Unidos, e que levou um belo tapa de luva de pelica da mesma ao comentar no seu show que a loja não cedeu aos protestos. Daí você já pode entender a situação: a HQ onde Kevin Keller se casa acontece na revista Life with Archie, que conta a história dos personagens já adultos. A revista Kevin Keller conta os episódios que acontecem com sua vida como adolescente.

A edição 10 de Kevin Keller estará à venda (nos Estados Unidos, claro...) a partir do dia 7 de agosto, acompanhado de muita polêmica de grupos conservadores americanos, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário