domingo, 8 de março de 2015

CASAL GAY MAIS NOVO DAS NOVELAS GLOBAIS VAI ROLAR...


Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
As novelas atuais estão mesmo tentando acabar com os estereótipos. Depois de vermos José Mayer interpretando um bissexual em Império, será a vez de outro pegador da ficção ser gay no horário nobre.
De acordo com o Uol, Babilônia trará Marcos Pasquim como a gente nunca viu! Famoso pelos personagens descamisados e que faziam sucesso com a mulherada, desta vez o ator fará par romântico com outro galã. Ao lado de Marcello Melo Jr., Pasquim formará um casal gay na nova trama.Este já fez uma série para o publico gay que não vinvou mais esta na intent onte aparece nu com outros atores.

O personagem de Marcos Pasquim é Carlos Alberto, um homem que fará de tudo para esconder sua orientação sexual, apesar de viver um relacionamento sério com Ivan (Marcello Melo Jr.). O grande problema de Carlos é seu filho, Fred (Filipe Monteiro). O jovem será um dos homofóbicos que perseguirá Rafael (Chay Suede), tudo porque o rapaz é criado pelas lésbicas Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).
Resumindo: praticamente a mesma história mostrada em Império. Filho homofóbico, pai gay que leva uma vida dupla, muitas cenas polêmicas, etc. Nada se cria, tudo se copia.
Se depender das polêmicas, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estão preparando um “novelão” que vai dar muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário