terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MAS QUADRINHOS SE TORNA SERIADO AGORA É A A VEZ ??? LEIA A MATÉRIA NÊ GENTE BOA....


outcastRobert Kirkman, criador de The Walking Dead,já tem uma nova série de TV. O canal Cinemax anunciou esta tarde a encomenda de dez episódios para a primeira temporada deOutcast,

Adaptada de HQ criada por Kirkman, a história acompanha a jornada de Kyle Barnes (Patrick Fugit, de Full Circle), um jovem pastor que desde criança vem sendo atormentado por possessões. Tentando encontrar uma resposta para seus problemas, ele inicia uma jornada espiritual, a qual lhe revela que o fim da humanidade pode estar próximo.
No elenco também estão Philip Glenister (Life on Mars, Mad Dogs), como o Reverendo Anderson, um bêbado viciado em jogos que acredita ser um soldado de Deus no combate contra o mal; Gabriel Bateman (Stalker), como Joshua Austin, um garoto de oito anos que parece estar possuído por um demônio; Reg E. Cathey (House of Cards, The Divide, The Wire), como Giles, chefe de polícia; Julia Crockett, como Sarah Barns, mãe de Kyle que sofreu durante anos de problemas mentais, tornando a vida do filho um inferno. Agora o filho acredita que os problemas da mãe podem ter sido de origem sobrenatural; Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire, The Americans), como Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e psicóloga infantil que tenta ajudar o mundo, inclusive o irmão; eKip Pardue (Ray Donovan), como Mark Holter, um policial marido de Megan, homem de pavio curto que tem dificuldades de aceitar a ideia de que alguém possa estar possuído por um demônio.
A produção é da Skydance Productions, empresa de Kirkman, em parceria com a Circle of Confusion.
Banshee
Além de aprovar Outcast, o Cinemax também renovou a série Banshee para sua quarta temporada, a qual terá oito episódios produzidos. Número menor que aqueles produzidos para as três primeiras temporadas.
Criada por Jonathan Tropper e David Schickler, a história inicia quando Lucas Hood (Antony Starr), um ex-condenado que, perseguido por gângsters que ele traiu, chega a uma cidade da Pensilvânia (próxima de uma comunidade Amish) onde passa a atuar como o xerife.
Ainda exibindo os episódios de sua terceira temporada, a série vem registrando a média de 560 mil telespectadores, com 0.21% entre o público alvo ao vivo.
No Brasil, a série é exibida pelos canais Max e MaxPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário