quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ELES ESTARAM DE VOLTA AGORA NÓS CINEMAS: POWER RANGERS

Em 2016, um novo filme dos heróis coloridos "Power Rangers" será lançado no circuito do cinema, mostrando os Rangers em um novo perfil.

Em entrevista ao site Comic BOOK Movies, o ator Jason David Frank (foto), intérprete de Tommy Oliver, o famoso Ranger Verde da primeira temporada do programa, revelou que as filmagens do novo longa dos "Power Rangers" começarão ainda este ano, mais precisamente em abril. Jason, que ainda tem um forte vínculo com a Saban Brands, que é detentora dos direitos da franquia, confirmou novamente que tem grande interesse em fazer uma participação especial no filme. Segundo o ator, a Saban acredita que é importante tê-lo na produção, já que sem ele o longa não seria a mesma coisa.

Ele comentou ter enviado diversos e-mails para a empresa pedindo informações a respeito do filme, mas que nada lhe foi passado. A produção está sendo mantida em total sigilo para manter a surpresa para os fãs.

Ashley Miller e Zack Stentz, que escreveram "X-Men: Primeira Classe", continuam responsáveis pelo roteiro do longa, que terá produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate, a mesma que produz "Jogos Vorazes" e fez a saga "Crepúsculo".

"Power Rangers" tem previsão de lançamento para 22 de julho de 2016 nos cinemas de todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário