domingo, 22 de fevereiro de 2015

BRASILEIRA RAINHA DAS NOVELAS MEXICANAS E BRASILEIRAS



Tudo começou quando Susana fez um sucesso tremendo interpretando a babá Nice em “Anjo Mau”, e logo ela foi convidada para ser a protagonista da novela “A Sucessora” de Manoel Carlos. Acontece que esta fez também sucesso no exterior, o que rendeu convites para Susana atuar em outras emissoras (algo parecido com o assédio que Cauã Reymond sofreu na Argentina… eles queriam roubar o nosso Cauãzinho da gente!). A diva da televisão brasileira topou o desafio do balde de gelo e indicou o Félix, a Nazaré e sua amiga Elizabeth Savalla de encarar um dos papéis principais da novela “Profesión: Señora”.
Avessa a artificialidade, Susana teria tido problemas na gravação da novela por não aceitar usar ponto eletrônico, artifício comum para os atores latinos que não tinham o costume de decorar o texto. No Brasil, como sabemos, esse recurso só é usado em último caso, como quando o SBT decidiu agilizar a gravação de “Carrossel” e usou ponto em alguns atores mirins.
Infelizmente, por se tratar de uma novela de 1983, “Profesión: Señora” não tem muitos registros na Internet. Sabemos apenas que Susana contracenou diretamente com Leticia Perdigón, a Maíra de “Rebelde” e a Sílvia de “Por Ela Sou Eva”. Uma pena, adoraríamos uns vídeos de Susanão mostrando para os atores latinos como ela não tem paciência com quem está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário