terça-feira, 31 de julho de 2012

UM MANGA JAPONES QUE VIROU E VIROU...SO LENDO...

O professor novato Kawatou veio lecionar num colégio, na qual tinha um equipe de beisebol. Há muitos anos, este equipe já participou de campeonato nacional, Koshien, o que é um sonho para quaquer menino japonês que pratica beisebol. Só que tinha só alunos maus comportados " Huryou " na equipe atual. Porém, o professor Kawatou que não sabia nada de beisebol sentiu que eles queriam algum tipo de objetivo para suas vidas. Aí ele incentivou esses alunos maus comportados a jogarem beisebol, insistindo que eles são capazes de participar de campeonato nacional. No incício, ninguém acreditavam nele. Com o passar do tempo, eles começavam a dedicar a beisebol e vai crescendo como pessoa também.

Esta novela que passou em 2008, obteve um recorde de 19 pontos de audiência no Japão, e lançou moda entre os adolescentes

A novela é baseado em um anime famoso nopaís, de mesmo nome, que depois deu origem para um filme sem grande sucesso , e logo depois a novela estreou, os críticos  começaram a questionar o por que da emissora levar esta novela ao ar depois do fracasso retubante do filme.



 A trama teve apenas 20 capítulos (o que é normal uma novela no país ter poucos capítulos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário