terça-feira, 26 de junho de 2012

VEM AI...VAMOS ESPERA...

Criada por Jean-Claude Forest, a personagem surgiu nos quadrinhos da França em 1962. Com seu conteúdo erótico, que provocou polêmica levando suas histórias a serem consideradas quadrinhos para adultos, Barbarella foi uma das precursoras da revolução sexual e da emancipação feminina, tornando-se um dos símbolos da contracultura.
Viajando a diferentes planetas, vivendo diversas aventuras, seduzida por alienígenas, Barbarella marcou sua época. Uma adaptação para o cinema em 1968 foi dirigida por Roger Vadin, que escalou Jane Fonda, sua esposa na época, para interpretar a personagem. Em 2004, suas aventuras foram adaptadas para um musical na Áustria. Agora Barbarella poderá ganhar uma versão televisiva.
A filial americana da empresa francesa Gaumont International Television, responsável pela série Hannibal da NBC, em associação com a produtora Martha De Laurentiis, viúva de Dino de Laurentiis, que produziu o filme de 1968, desenvolve um projeto de série que, se produzido, será dirigido por Nicolas Refn (Drive). Julien Forest, filho de Jean-Claude, e o escritor Jean-Marc Lofficier também estão envolvidos com o projeto. Por enquanto não há nenhum canal envolvido.
O projeto de série surge dois anos após a morte de Dino de Laurentiis, que na época desenvolvia uma nova versão cinematográfica. Previsto para estrear em 2009, o filme, que chegou a ter o nome de Rose McGowan (Charmed) ligado ao projeto, foi engavetado
________________________________________________________________________________

Há meses circulavam montagens de fãs pela Internet, imaginando como seria Angelina Jolie na pele da madrasta malvada em Maleficent, adaptação moderna do conto da Bela Adormecida. Agora foi divulgada a primeira imagem oficial, mostrando que a Disney vai recorrer ao imaginário clássico: a atriz aparece com longos chifres pretos e retorcidos, além dos olhos verdes, muito claros, e das maçãs do rosto salientes - elementos típicos das figuras de vilões.

A história de Maleficent vai se concentrar na madrasta malvada, contando os eventos que fizeram dela uma pessoa amargurada a ponto de amaldiçoar a recém-nascida Aurora. Elle Fanning interpretará a princesa, e o resto do elenco será composto por Sharlto Copley, Imelda Staunton, Miranda Richardson e Juno Temple. A direção fica por conta de Robert Stromberg, mais conhecido pelo trabalho de diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas.

A produção começou dia 13 de junho, de acordo com o anúncio oficial da Disney. A estreia de Maleficent está prevista para março de 2014 nos Estados Unidos.

Foto - FILM : 201429
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exclusivo - Aprenda a conviver com zumbis e fantasmas com o jornal de ParaNorman

O jornal da cidade de Blithe Hollow conta o dia a dia de uma cidade infestada de monstros.

"Eu vejo pessoas mortas!". Em breve esta frase não será mais exclusividade do garotinho de O Sexto Sentido. Na animação ParaNorman, Norman é um garoto que tem este poder, que também é transferido a toda uma cidade... Já imaginou como seria sua vida com zumbis, fantasmas e bruxas passeando pelas ruas?

Se ficou difícil imaginar, o jornal abaixo, em exclusividade para o AdoroCinema, pode te dar uma boa ideia do novo cotidiano da cidade de Blithe Hollow. O vilarejo agora deve lidar com os novos hóspedes sobrenaturais, além de cuidar da rotina dos humanos. ParaNorman, dos mesmos criadores do grande sucesso Coraline e o Mundo Secreto, chega aos cinemas dia 7 de setembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário