um novo futuro digital dos quadrinhos na cidade, e desta vez, ele pretende tornar seus comics profunda.

DeepComix descreve-se como "uma nova maneira de pensar sobre quadrinhos em dispositivos móveis digitais" que "é uma tecnologia, em primeiro lugar, mas também muito mais. É uma nova maneira de contar histórias e uma nova maneira de experimentá-los."

Baseado em vídeos de visualização, chamando-a de "uma nova maneira de contar histórias" parece ser um pouco mais de um trecho - ela se parece muito com quadrinhos tradicional formato narrativa com algumas técnicas interessantes de sinos e assobios que permite que o leitor a explorar o espaço físico de cada painel mais do que eles podem ser usados para.


O site explica que "um DeepComix tem uma dimensão extra":
É 3D de muitas maneiras. Tudo que você vê em um DeepComix está posicionado em um ambiente 3D. Pela primeira vez o ponto de vista do leitor, o protagonista real do meio de quadrinhos, é livre para mover-se e explorar os painéis. Esta solução, que é estática e em movimento ao mesmo tempo, é a chave para compreender esse novo tipo de histórias em quadrinhos. Não é um jogo interativo, embora o leitor fisicamente está interagindo com a história. Não é uma animação que as imagens de mover, ocultar e aparecem dinamicamente à nossa frente.
.