sexta-feira, 29 de junho de 2012

CHAPPLIM COLORADO E MUITO MAIS NOTICIAS...

PopeyeDepois de Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), Genndy Tartakovsky irá assumir uma nova animação na Sony. O criador de Samurai Jack e O Laboratório de Dexter foi o escolhido do estúdio para dirigir um novo filme do marinheiro Popeye nos cinemas.
___________________________________________________________________________________

Vem aí "Chapolin Colorado em desenho animado".


Chapolin Colorado vai virar desenho animado.
A famosa série dos anos 70 Chapolin Colorado, que foi protagonizada pelo criador da série Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) depois de ficar muito tempo sendo reprisada em mais de 37 países de todo mundo vai virar filme em 3D.
O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Chespirito. Que depois de ficar adoentado e fazer uma cirurgia de próstata, iniciou o projeto junto com seu filho Roberto Gómez Fernandez. Apesar do ator ainda ter dificuldades para andar, ele aos 82 anos continua trabalhando como escritor e acompanha bem de perto o processo do filme.
_______________________________________________________________________________
série “666 Park Avenue”. Diferente da primeira arte, cujo foco era o elenco principal e o aspecto sobrenatural da trama, as novas são centradas na sensualidade da dupla Dave Annable (série “Brothers & Sisters”) e Rachael Taylor (série “Grey’s Anatomy”), que aparece com um vestido vermelho sangrento.
Na trama, baseada no livro homônimo de terror da escritora Gabriella Pierce, um casal do meio-oeste americano (Annable e Taylor) se muda para a cidade de Nova York em busca de uma nova vida e é contratado como zeladores em um prédio residencial no Upper East Side, uma das áreas mais nobres da ilha de Manhattan. Mas naquele condomínio suntuoso, os moradores têm acordos com o diabo para satisfazer seus desejos, ambições e necessidades. Terry O´Quinn (série “Lost”) interpreta o síndico, casado com Vanessa Williams (série “Desperate Housewives”).
A série foi criada por David Wilcox (roteirista da série “Fringe”) e tem produção de Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, respectivamente de “The Vampire Diaries” e “The Secret Circle”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário