quarta-feira, 30 de maio de 2012

DC E MARVEL PUBLICA OU NÃO PUBLICA HISTORIA GAY ?




A Marvel (de X-Men) anunciou que vai casar dois de seus personagens gays. Já a DC (De Batman, Super Homem, Mulher Maravilha...), vai revelar que um de seus personagens mais populares é gay. Tudo muito bonito, as os raivosos grupos conservadores norte-americanos não gostaram nada da notícia. Está pronta a receita para se criar um verdadeiro banquete para grupos conservadores nos Estados Unidos. A organização One Million Moms - formada por mães cristãs - já disse repudia ambas as iniciativas.

"Crianças desejam ser como os super-heróis. Crianças imitam suas ações e até se vestem para lembrar esses personagens o máximo que puderem. Você pode imaginar garotos dizendo que querem ter um namorado como os X-Men?", questionou o grupo.

"Isso é ridículo. Por que homens gays adultos precisam de super-heróis como modelos? Eles não precisam, mas querem doutrinar mentes de jovens impressionáveis colocando esses personagens gays em um pedestal sob uma luz positiva. Essas empresas influenciam fortemente nossa juventude por meio desses super-heróis, para fazer uma lavagem cerebral e fazê-los pensar que o modo de vida dos gays é normal e desejável. Como cristãos, sabemos que a homossexualidade é um pecado", afirmaram. O grupo pede para que todos os cristãos liguem para as editoras e peçam para elas desistirem da publicação.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário