quinta-feira, 17 de maio de 2012

ARQUEIROVERDE O SERIADO

Arrow é uma série com roteiro de Andrew Kreisberg (Warehouse 13) e de Marc Guggenheim com base em história desenvolvida por Greg Berlanti e Guggenheim, inspirada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, criado por Mort Weisinger e George Papp. O personagem já foi visto em Smallville, série do CW, quando foi interpretado por Justin Hartley, mas o ator não está envolvido com esta nova produção.
A versão para a TV pretende oferecer uma história original independente do que foi desenvolvido nos quadrinhos. Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.
Nesse meio tempo, Oliver tenta se reconciliar com a ex-namorada, a advogada Laurel Lance (Katie Cassidy, de Melrose Place), filha do detetive Quentin (Paul Blackthorne de The River), que está determinado a capturar o justiceiro que começou a atuar na cidade.
No elenco também estão Jamey Sheridan (Law & Order: SVU), como o pai de Oliver, em participação especial; David Ramsey (Dexter), que interpreta um ex-militar, contratado por Moira para atuar como segurança particular do filho, mas é constantemente iludido pelo herói; e Colin Salmon (Single Ladies), como Walter Steele, ex-sócio do pai de Oliver, que se casou com a mãe do herói depois que ela ficou viúva.
A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Berlanti Television e a DC Comics.
Arrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário